sábado, 4 de julho de 2009

I Come Back

Já é bem a 3ª vez que eu digo aqui que vou voltar a postar....

A última vez foi dia 13 de Abril, era segunda depois da semana santa, eu tinha chegado de Campina Grande, e a falta do que fazer me impeliu a fazer aquela postagem. Mas foi justamente a falta do que fazer, mãe da preguiça, da mente ocupada por porcariase de tudo que não presta, que me fez deixar de lado meu blog. Talvez a baixa( inexistente) frequência de visitantes aqui tenha me deixado um pouco triste e revoltado com o blog, mas a partir de agora espero que alguém que não seja eu visite o blog,me dando motivo para continuar com as postagens, "girando a mão do moinho", e tendo mais uma janela de escape para o ócio que se instalou em mim desde dezembro do ano passado ( tá bem pertinho de acabar... dia 27 tá chegando aí).

Pronto, é só isso mesmo. Prometo que desta vez eu vou postar com mais frequência, quem sabe até diariamente, enquanto não vou de mala e cuia para a Rainha da Borborema, "arranjar meio de vida", como já cantava o poeta Vital Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário